Filtros : "REPUTAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: EMPRESAS PRIVADAS, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de e MOREIRA, Matheus Teixeira. Riscos reputacionais em empresa: a ilegitimidade da 'penalização às avessas'. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2023-nov-12/a-penalizacao-as-avessas-de-pjs-envolvidas-em-escandalos-corporativos/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de, & Moreira, M. T. (2023). Riscos reputacionais em empresa: a ilegitimidade da 'penalização às avessas'. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2023-nov-12/a-penalizacao-as-avessas-de-pjs-envolvidas-em-escandalos-corporativos/
    • NLM

      Oliveira GHJ de, Moreira MT. Riscos reputacionais em empresa: a ilegitimidade da 'penalização às avessas' [Internet]. Consultor Jurídico. 2023 ;12 no 2023[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2023-nov-12/a-penalizacao-as-avessas-de-pjs-envolvidas-em-escandalos-corporativos/
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de, Moreira MT. Riscos reputacionais em empresa: a ilegitimidade da 'penalização às avessas' [Internet]. Consultor Jurídico. 2023 ;12 no 2023[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2023-nov-12/a-penalizacao-as-avessas-de-pjs-envolvidas-em-escandalos-corporativos/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQSC

    Subjects: UNIVERSIDADE, REPUTAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Hamilton. A reputação internacional da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-reputacao-internacional-da-usp/#:~:text=A%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202022%20foi,observados%20na%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202021. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Varela, H. (2023). A reputação internacional da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-reputacao-internacional-da-usp/#:~:text=A%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202022%20foi,observados%20na%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202021.
    • NLM

      Varela H. A reputação internacional da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-reputacao-internacional-da-usp/#:~:text=A%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202022%20foi,observados%20na%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202021.
    • Vancouver

      Varela H. A reputação internacional da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-reputacao-internacional-da-usp/#:~:text=A%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202022%20foi,observados%20na%20edi%C3%A7%C3%A3o%20de%202021.
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: COMPLIANCE, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de e MOREIRA, Matheus Teixeira. Compliance concorrencial: controvérsias do excesso de cautela reputacional. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2023-nov-26/compliance-concorrencial-controversias-do-excesso-de-cautela-reputacional/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de, & Moreira, M. T. (2023). Compliance concorrencial: controvérsias do excesso de cautela reputacional. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2023-nov-26/compliance-concorrencial-controversias-do-excesso-de-cautela-reputacional/
    • NLM

      Oliveira GHJ de, Moreira MT. Compliance concorrencial: controvérsias do excesso de cautela reputacional [Internet]. Consultor Jurídico. 2023 ;26 no 2023[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2023-nov-26/compliance-concorrencial-controversias-do-excesso-de-cautela-reputacional/
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de, Moreira MT. Compliance concorrencial: controvérsias do excesso de cautela reputacional [Internet]. Consultor Jurídico. 2023 ;26 no 2023[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2023-nov-26/compliance-concorrencial-controversias-do-excesso-de-cautela-reputacional/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERSONALIDADE, FAMA, PAIXÃO, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton Fernando dos. O triunfo das paixões: reputação, mérito e justiça em David Hume. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17022023-160332/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, H. F. dos. (2022). O triunfo das paixões: reputação, mérito e justiça em David Hume (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17022023-160332/
    • NLM

      Santos HF dos. O triunfo das paixões: reputação, mérito e justiça em David Hume [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17022023-160332/
    • Vancouver

      Santos HF dos. O triunfo das paixões: reputação, mérito e justiça em David Hume [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17022023-160332/
  • Source: Third World Quarterly. Unidade: IRI

    Subjects: STATUS, POLÍTICA EXTERNA, REPUTAÇÃO, PERCEPÇÃO, DIPLOMACIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUARQUE, Daniel. Upside-down diplomacy: foreign perceptions about Bolsonaro’s intentions and initial transformations of Brazil’s foreign policy and status. Third World Quarterly, v. 43, n. 10, p. 2450-2466, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.tandfonline.com/doi/epdf/10.1080/01436597.2022.2098103?needAccess=true. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Buarque, D. (2022). Upside-down diplomacy: foreign perceptions about Bolsonaro’s intentions and initial transformations of Brazil’s foreign policy and status. Third World Quarterly, 43( 10), 2450-2466. doi:10.1080/01436597.2022.2098103
    • NLM

      Buarque D. Upside-down diplomacy: foreign perceptions about Bolsonaro’s intentions and initial transformations of Brazil’s foreign policy and status [Internet]. Third World Quarterly. 2022 ; 43( 10): 2450-2466.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.tandfonline.com/doi/epdf/10.1080/01436597.2022.2098103?needAccess=true
    • Vancouver

      Buarque D. Upside-down diplomacy: foreign perceptions about Bolsonaro’s intentions and initial transformations of Brazil’s foreign policy and status [Internet]. Third World Quarterly. 2022 ; 43( 10): 2450-2466.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.tandfonline.com/doi/epdf/10.1080/01436597.2022.2098103?needAccess=true
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, MEMÓRIA EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. Tradução . São Paulo: Leader, 2021. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2021). A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. In . São Paulo: Leader.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: A pandemia na sociedade em risco. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. A pandemia na sociedade em risco. Tradução . Campina Grande: EDUEPB, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2021). Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. In A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À INFORMAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONTRATO ELETRÔNICO, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Daniela Moraes. A efetividade dos sistemas de avaliação reputacionais nas economias de compartilhamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-04052021-222320/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, D. M. (2020). A efetividade dos sistemas de avaliação reputacionais nas economias de compartilhamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-04052021-222320/
    • NLM

      Perez DM. A efetividade dos sistemas de avaliação reputacionais nas economias de compartilhamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-04052021-222320/
    • Vancouver

      Perez DM. A efetividade dos sistemas de avaliação reputacionais nas economias de compartilhamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-04052021-222320/
  • Unidade: FD

    Subjects: CONTRATO COMERCIAL, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, GOVERNANÇA, SANÇÃO, REPUTAÇÃO, DIREITO COMERCIAL, TEORIA DO DIREITO, HISTÓRIA DO DIREITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marco Aurélio Fernandes. Sanções reputacionais e o cumprimento dos contratos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-05052021-222723/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, M. A. F. (2020). Sanções reputacionais e o cumprimento dos contratos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-05052021-222723/
    • NLM

      Garcia MAF. Sanções reputacionais e o cumprimento dos contratos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-05052021-222723/
    • Vancouver

      Garcia MAF. Sanções reputacionais e o cumprimento dos contratos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-05052021-222723/
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, MARCAS, POSICIONAMENTO, REPUTAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 46, n. ju 2020, p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2020). Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, 46( ju 2020), 87-106. doi:10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
  • Source: GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, v. 14, n. 2, p. 124-137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2020). China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, 14( 2), 124-137. doi:10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand equity: the role of image and reputation. BAR - Brazilian Administration Review, v. 17, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020180128. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Country brand equity: the role of image and reputation. BAR - Brazilian Administration Review, 17( 3). doi:10.1590/1807-7692bar2020180128
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand equity: the role of image and reputation [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 3):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020180128
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand equity: the role of image and reputation [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 3):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020180128
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, CAPITAL (ECONOMIA), VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. How does a brand reputation-driven construct impact on country brand equity: a cross-national study of Brazil and China. Journal of International Consumer Marketing, v. 31, n. 5, p. 408-428, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2019.1590280. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2019). How does a brand reputation-driven construct impact on country brand equity: a cross-national study of Brazil and China. Journal of International Consumer Marketing, 31( 5), 408-428. doi:10.1080/08961530.2019.1590280
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. How does a brand reputation-driven construct impact on country brand equity: a cross-national study of Brazil and China [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2019 ; 31( 5): 408-428.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2019.1590280
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. How does a brand reputation-driven construct impact on country brand equity: a cross-national study of Brazil and China [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2019 ; 31( 5): 408-428.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2019.1590280
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: EEFE

    Subjects: REPUTAÇÃO, IMAGEM, IDENTIDADE, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, v. 41, n. 2, p. 85-117, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cegalini, V. L., & Rocco Junior, A. J. (2019). Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, 41( 2), 85-117. doi:10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
    • NLM

      Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
    • Vancouver

      Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, LIDERANÇA, REPUTAÇÃO, CARREIRA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Paula Sousa Brant e e DUTRA, Joel Souza. Liderança e arena política: reflexões sobre a habilidade política no contexto brasileiro. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Melo, P. S. B. e, & Dutra, J. S. (2019). Liderança e arena política: reflexões sobre a habilidade política no contexto brasileiro. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Melo PSB e, Dutra JS. Liderança e arena política: reflexões sobre a habilidade política no contexto brasileiro. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Melo PSB e, Dutra JS. Liderança e arena política: reflexões sobre a habilidade política no contexto brasileiro. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: International Journal of Business and Globalisation. Unidade: FEARP

    Subjects: ATITUDES, NAÇÃO, IMAGEM, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia et al. Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, v. 21, n. 3, p. 297-307, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBG.2018.095479. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Mariutti, F. G., & Konstantopoulou, A. (2018). Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, 21( 3), 297-307. doi:10.1504/IJBG.2018.095479
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBG.2018.095479
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBG.2018.095479
  • Unidade: FEA

    Subjects: REPUTAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MÍDIAS SOCIAIS, CONSTRUÇÃO CIVIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINGS, Barbara. O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Grings, B. (2018). O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/
    • NLM

      Grings B. O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/
    • Vancouver

      Grings B. O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, v. 4, n. 6, p. 926-943, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2018). Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, 4( 6), 926-943. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024